14 de setembro de 2014

Movie Time: Pink movies + Ausência


Oi Oi gente, como sempre venho me desculpar pela minha imensa ausência,
pois nesse semestre estou estudando em horário integral,
 o que esta dificultando muito minhas postagens aqui no blog. 
Mas sempre que tiver um tempinho vou estar aqui, então não precisam abandonar o blog hein ;)

PINK MOVIES


Nesse novo quadro do blog irei escolher temas de filmes e compartilhar os meus preferidos, hoje venho com o tema ''Pink Movies'', filmes de típicos de dramas de adolescentes americanas. Sou apaixonada por filmes assim, sempre dou ótimas risadas e por incrível que pareça ainda aprendo algo com cada um <3

















Bom espero que tenha indicado bons filmes, amo todos.
 O link dos filmes estão nos seus devidos títulos..
Se achar que esta faltando algum, escreva abaixo nos cometário
Bjus :*




                                                                           










2 comentários :

  1. Uma Patricinha de outro mundo passou esses dias na tv, já vi a maioria deles.. é muito engraçado..


    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes, e oque eu mais amo é Uma Patricinha de Outro Mundo! <3 amo esse filme!

    blogdagabymenezes.blogspot.com

    gpgarotasprovocantes.blogspot.com

    ResponderExcluir