9 de julho de 2014

Por que eu amo The Carrie Diaries...



Bem a série americana The Carrie Diaries tornou parte da minha rotina, entrou devagarzinho na minha vida e conquistou me coração. Sempre assisti séries com temas sobrenaturais por isso quando me indicaram a série fiquei com o pé atrás, e felizmente me forcei a assistir o primeiro episódio e não parei mais. 
E para amar tão intensamente algo deve haver motivos, então esses são os motivos de eu amar THE CARRIE DIARIES <3


1- A HISTÓRIA DA SÉRIE:

 Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.
Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.
Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.
Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.


2- A ÉPOCA E O LUGAR EM QUE A SÉRIE SE PASSA

A série se passa no ano de 1986 onde tudo é bem diferente incluindo o estilo das pessoas e o modo de viver das pessoas. O principal cenário é Manhattan, o lugar que Carrie esta realizando seu maior sonho e onde vai ter suas maiores aventuras e desavenças no amor. As ruas, as lojas, as lanchonetes são totalmente diferentes, bem no estilo de dirty dancing, simplesmente perfeito <3




3- TRILHA SONORA

As músicas da decada de 80 entraram na minha cabeça e não sairam mais, por isso super recomendo a trilha sonora da série, são tão contagiantes que dão vontade de sair dançando.
Essas são minhas preferidas:




4- ELENCO + SEMELHANÇA DAS CARRIES

Para quem não sabe, essa mesma Carrie da série é a Carrie dos filmes e da série Sexy and the City, por isso houve uma grande seleção para escolher nossa mini Carrie e a escolhida foi a linda da Anna Sophia Robb, que super caracterizou nossa querida Carrie com seus formosos caixos. 
A série tem um elenco perfeito onde todos seguem as características de seus personagens do livro em que a série é inspirada (sim, tem o livro de the carrie diaries)! 



5- MODA DA DÉCADA DE 80

Sempre achei o estilo de roupas das décadas de 60, 70, 80 muito bregas, mas Carrie Bradshaw me fez enxergar que quem tem seu próprio estilo faz milagres com o usual. Com muita cor, bolinhas, estampas, tutus, animal print, brincos coloridos as roupas da série me deixaram de boca aberta.





6- QUE A CADA EPISÓDIO APRENDO ALGO 

Muito mais que risadas e vergonha alheia TCD me tirou inspiração, além de me ensinar muita coisa. Posso dizer que a série me ajudou achar eu mesma, aprendi a seguir meus sonhos sem que nada ou ninguém possa me impedir, aprendi a ser eu mesma independente da situação, aprendi que as amizades são uma das coisas mais importantes do mundo, aprendi que o amor por mais difícil que for, se for verdadeiro devemos persistir e ir até o fim, e por fim aprendi QUE NADA É IMPOSSÍVEL :)



Infelizmente a série foi cancelada, mas estará sempre em nossos corações. TCD tem dua temporadas e se você ficou interessada(o) e que assitir a série clique aqui.
Espero que tenham gostado, bjuus.



                                                                           







2 comentários :